Cartão Clube Farmalan

Clique aqui e confira o Regulamento do Programa Clube Farmalan

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias Farmalan no Programa de fidelidade Clube Farmalan.
1.2. O Programa de fidelidade Clube Farmalan é criado e administrado pela Farmácia Farmalan, com sede na Rua XV de Novembro, 22 Centro Pomerode SC e inscrita sob CNPJ 813407620001-39 e visa oferecer vantagens e recompensas a pessoas físicas, baseadas em suas compras de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan, localizadas no município de Pomerode.
1.3. Podem associar-se ao Clube Farmalan, pessoas físicas que adquiram produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan, mediante preenchimento e assinatura na ficha de cadastro do cartão.
1.4. Após a assinatura na ficha de cadastro do cartão Clube Farmalan, firmando o aceite sobre as cláusulas do regulamento, bem como sua finalidade e o tratamento de dados, o Associado receberá gratuitamente o cartão, e passará a acumular pontos baseados no valor de suas compras de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan.
1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos, previamente informados em catálogo disponível nas Farmácias Farmalan.
1.6. A Farmalan poderá rever os critérios de atribuição, resgate de pontos bem como a operacionalização do PROGRAMA, desde que comunique as alterações aos CLIENTES, por escrito ou no site www.farmalan.com.br ou ainda nos Encartes de promoção da Farmalan. Em caso de alteração a comunicação será realizada com antecedência mínima de 30(trinta) dias.
1.7. Conforme RDC 96/2008 DA ANVISA, os programas de fidelização realizados em farmácias não podem ter medicamentos como objeto de pontuação, troca, sorteios ou prêmios.

2. VALIDADE DO PROGRAMA

2.1. O Programa Clube Farmalan tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a Farmalan reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o PROGRAMA mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos Associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 90 (noventa) dias após o encerramento, observados os produtos e serviços constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período os pontos serão cancelados.

3. PONTUAÇÃO

3.1. As compras de produtos de higiene e beleza efetuados nas Farmácias Farmalan pelo ASSOCIADO titular ou ASSOCIADO adicional serão registradas como créditos direcionados para o Associado titular, mediante apresentação do Cartão do Clube Farmalan no balcão de atendimento e/ou nos caixas das farmácias Farmalan.
3.2. Os valores das compras efetuadas pelo ASSOCIADO titular ou pelos cartões adicionais serão convertidos em pontos, na proporção de 1 (um) ponto para cada R$ 4,00 (quatro reais) em compras de produtos de higiene e beleza, de acordo com Art. 10 e parágrafo único da RDC nº96/08 da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária.
3.3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas em dinheiro, em cheque após a compensação, cartões de crédito ou débito aceitos pelas Farmácias Farmalan e também nas compras que utilizarão crediário e o convênio.
3.4. Em relação aos encargos de mora não serão creditados os valores correspondentes.
3.5. A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago acarretará o débito do valor correspondente em pontos na conta do ASSOCIADO.
3.6. O ASSOCIADO titular poderá consultar seu saldo de pontos mediante a apresentação do Cartão Clube Farmalan no balcão de atendimento e/ou nos caixas das Farmácias do Farmalan.
3.7. No caso de falecimento do ASSOCIADO titular, os pontos até então acumulados poderão: (a) ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser ASSOCIADO titular, no prazo de até 90(noventa) dias após a data do óbito; (b) ser resgatados por ASSOCIADOS adicionais observada a ordem de prioridade: cônjuge, descendente, ascendente, no prazo de 90 (noventa) dias do óbito. Após esse prazo, os cartões adicionais, bem como os pontos acumulados serão cancelados.
3.8. Os pontos poderão ser acumulados para resgate durante um período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. Caso o resgate não seja efetuado nesse período, os pontos serão cancelados mês a mês, permanecendo e válidos para resgate sempre os pontos acumulados dos últimos 24 (vinte e quatro) meses. Caso o associado não efetue compras nas Farmácias Farmalan por período superior a 6 meses, os pontos serão automaticamente excluídos do sistema.

4. TRATAMENTO DE DADOS

AO ACEITAR O PRESENTE REGULAMENTO, O PARTICIPANTE MANIFESTA SEU CONSENTIMENTO LIVRE, EXPRESSO E INFORMADO COM RELAÇÃO AOS PROCEDIMENTOS DE COLETA, USO, TRATAMENTO, ARMAZENAMENTO E COMPARTILHAMENTO DE SEUS DADOS, NOS TERMOS DESCRITOS NESTE REGULAMENTO.

4.1 O PARTICIPANTE fica ciente e concorda de que, ao aderir ao clube Farmalan, o nome, a identificação e demais dados pessoais e de consumo passam a integrar o cadastro de dados da Farmácia Farmalan, de forma a consentir com o uso de seus dados.
4.2. A Farmácia Farmalan coletará todas as informações fornecidas pelo PARTICIPANTE quando de seu cadastro para adesão no Programa, bem como qualquer outro dado disponibilizado ativamente pelo Participante durante a utilização do Programa.
4.3 Esses dados são de uso estritamente do cartão fidelidade, para conceder descontos e pontos para posterior troca por produtos que estão no catalogo de pontos, e a tudo que se refere ao âmbito fiscal, geração de notas fiscais e devoluções.
4.4 Os dados coletados através do formulário ficha de cadastro do cartão clube Farmalan serão cadastrados no sistema gerencial e armazenados fisicamente por um período de seis meses (120 dias).   Após isso, os formulários são eliminados.
4.5 O cliente tem o direito de solicitar a qualquer momento a anonimização de seus dados no sistema nos canais de comunicação disponíveis, porém uma vez realizado o processo, não há possibilidade de reversão, e acarretará no fim da adesão do Participante ao Programa, bem como na exclusão de todos os pontos acumulados, sem que nenhuma indenização seja devida ao Participante. Após referida exclusão, a Farmácia Farmalan ainda armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira ou pelo tempo informado neste regulamento.
4.6 Para acesso aos dados, o cliente pode solicitar diretamente a loja matriz, ao controlador Gabriele Lenzi, através do e-mail farmalan@farmalan.com.br ou no telefone 47 3395 3333.
4.7. Ainda, por este Regulamento, o Participante concede seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações disponibilizadas a Farmácia Farmalan ainda poderão ser compartilhadas nas seguintes hipóteses: (i) para a proteção de interesses da Farmácia Farmalan, em qualquer tipo de conflito; (ii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Farmácia Farmalan, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; e (iii) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

5. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

5.1. Os ASSOCIADOS serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos impressos, disponíveis para consultas em uma das Farmácias Farmalan, ou através do site www.farmalan.com.br.
5.2. Os produtos constantes do catálogo têm estoque limitado. Ao término do estoque de determinado produto, o mesmo poderá, a critério exclusivo da Farmalan, ser substituído por similar ou excluído do catálogo, ficando a cargo do ASSOCIADO observar a oportunidade de troca.
5.3. A Farmalan compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no catálogo. Após esse prazo os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outros catálogos, com outro nível de pontuação.
via do Cartão deverá ser expressamente solicitada pelo ASSOCIADO titular, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 1,00 (Um Real).
5.4. Mesmo dentro da validade, o CATÁLAGO poderá ser alterado, quanto a PRÊMIOS ofertados, desde que isso se deva a motivo de força maior, como falta no mercado, não entrega pelos fornecedores ou qualquer outro motivo que impossibilite a disponibilização do PRÊMIO antes catalogado.
5.5. A escolha do PRÊMIO caberá ao TITULAR, dentro do seu saldo disponível de PONTOS, dentro de eventuais alternativas que sejam oferecidas no CATÁLOGO para cada faixa, mas, caso ocorra alguma das hipóteses previstas no item 4.4, poderá a Farmalan entregar, em substituição, outro similar ou de valor equivalente, a seu critério.
5.6. Os PONTOS só poderão ser trocados por PRÊMIOS constantes no CATÁLOGO cujo prazo esteja em vigor na data da solicitação, salvo se ainda não esgotada a quantidade disponível de prêmios do catálogo anterior.
5.7. Os PRÊMIOS serão entregues em uma das farmácias Farmalan, no prazo de até dez 10 (dez) dias úteis contados da data da solicitação do resgate.

6. RESGATE DE PRÊMIOS
6.1. Os pontos acumulados na conta do ASSOCIADO titular são pessoais, podendo ser trocados por prêmios constantes do Catálogo em vigor na data da solicitação, observada a limitação constante do subitem 5.2.
6.2. O recebimento de prêmio exige a presença do ASSOCIADO titular em uma farmácia Farmalan, apresentação do Cartão Clube Farmalan e do documento de identidade.
6.3. Os pontos resgatados serão debitados na conta do ASSOCIADO titular.
6.4. As mercadorias solicitadas como prêmios estarão disponíveis na farmácia onde foi preenchido e assinado o Certificado de Resgate observado o limite de estoque da farmácia.
6.5. A qualidade e a garantia dos produtos e/ou serviços constantes nos Catálogos são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. Os clientes premiados deverão guardar os respectivos certificados de garantia dos produtos, para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fornecedores.
6.6. O prêmio deverá ser conferido no ato do recebimento, constatada divergência/irregularidade a devolução deverá ser de imediato, não sendo permitida devolução após retirada da loja, a não ser por problema de fabricação. Não será permitida a devolução de produtos resgatados pelo Clube Farmalan para troca por outros produtos da farmácia.
6.7. Por defeito de fabricação, deverá ser formulada reclamação à Farmalan no prazo de 7 (sete) dias do seu recebimento, para análise e posterior substituição por outro prêmio em perfeitas condições.
6.8. Após esse prazo, a Farmalan se exime de qualquer responsabilidade pela troca e a reclamação deverá ser feita diretamente ao fornecedor.
6.9. A retirada de brindes deve ser feita no horário comercial, de 2 a 6 feira, das 08:00 as 18:00 hs

7. DISPOSIÇÕES FINAIS
7. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário, nem são negociáveis, portanto não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro ou utilizados para pagamentos de compras.
7.1- O ASSOCIADO pode solicitar o cancelamento de seu cartão, manifestando sua intenção, por escrito, em uma Farmácia Farmalan, tendo o ASSOCIADO o prazo de 90(noventa) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da
solicitação.
7.2. A Farmalan reserva-se o direito de alterar o Programa Clube Farmalan a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos ASSOCIADOS, que serão comunicados posteriormente.
7.3. O extravio do Cartão Clube Farmalan deverá ser imediatamente informado pelo ASSOCIADO para que os pontos sejam bloqueados até a regularização da situação.
7.4. A emissão de 2ª via do Cartão deverá ser expressamente solicitada elo ASSOCIADO titular, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 1,00 (Um Real).

Pomerode, 22 de fevereiro de 2020.

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